Espaços, Compassos e as Palavras

Palavras, são compassos em nossos espaços...

May 20, 2007

O meu "meme"

Obrigada "Oceanus" pelo desafio que me fez no seu post do dia 17.

.
"Não serão as vozes de quem reza em ladaínha, sem saber o que diz, que chegarão ao Céu. Serão sim, as palavras do silêncio puro do pensamento e da verdade do coração."
.
E aqui fica o desafio, também para aqueles que me derem o prazer de uma paragem neste espaço.
Um abraço.
.
E aqui estou, de novo, para responder também ao
desafio da nossa amiga Serenidade
.
"Tens dúvidas da tua interligação com a natureza que te envolve?
Repara a natureza que chora quando a intempérie a obriga a vacilar!
E repara na sua serenidade quando amanhece em esplendor e de alma limpa!"
.
Bem haja a todos!
.
Bati hà pouco ao "ferrolho", abriu-me a porta
a nossa amiga Jardineira Aprendiz
Aqui deixo mais um "meme"
..
"Estende tua mão com leveza e suavidade, encontrarás singeleza em tudo o que tocares".
.
xi-coração!

16 Comments:

At 11:49 PM, Blogger Serenidade said...

Minha querida, deixei um desafio lá no teu cantinho, um beijinho doce e sereno.
Desculpa, tb te desafiar, não reparei que já o tinhas sido.

Boa semana.

 
At 12:21 PM, Blogger Magri said...

Passei por aqui e parei um pouco, só para dizer que as duas frases entre aspas se encaixam, como peças de um puzle, dentro do meu ser mais profundo.

Um abraço.

 
At 7:19 PM, Blogger Aprendiz de Viajante said...

Tão binito o teu desafio... como tu!


Um bjinho e obrigada por te lembrares de mim.

 
At 9:05 PM, Blogger Serenidade said...

Acredito no silêncio puro, na leveza do pensamento, no coração aberto que nos liga ao divino... Acredito na minha, nossa interligação com a natureza, com tudo o que provem da criação divina... Acredito que são as coisas mais simples que nos fazem mais felizes e nos trazem a felicidade pura.

Obrigada.

Sereno sorriso.

 
At 10:32 PM, Blogger Magri said...

Obrigada por teres passado no meu cantinho e pelas "receitas" de pintura. Já experimentei um retardador, mas creio que não era o melhor, já que modificava a cor, além de ser demasiado líquido. Tenho que tentar outros.

Tenho descoberto na blogosfera bastantes pessoas que pintam ou fazem artesanato, umas mais profissionais, outras mais amadoras. Este é um meio que permite trocas de experiências e ideias, úteis sobretudo a quem, como eu, tem pouca experiência e já começou tarde.
Sinto-me quase como uma criança a fazer novas apredizagens; nem sempre é fácil, mas permite-me não estagnar e sentir que ainda tenho algumas capacidades.

Obrigada pela ajuda e incentivo.

Beijinhos.

 
At 12:51 AM, Blogger margusta said...

Boa noite MiaHari,
...Gostei de todas as frases!

Beijinhos e Parabéns pelo "même".

 
At 2:58 PM, Blogger Isabel José António said...

Olá Cara Amiga Miahari,

Vejo que tem efectuado progressos imensos quer a lidar com o blogue quer no entusiasmo que revela em cada post.

E os Memes", humm.... são uma delícia.

Um grande abraço e parabéns

José António.

PS.:
Beijinhos da Isabel

 
At 9:26 PM, Blogger leituras said...

Muito bons estes "memes".

Boa semana

 
At 6:08 AM, Blogger Isamar said...

Venho deixar-te um bom dia e um beijinho.

 
At 11:23 AM, Blogger leituras said...

Afixei a resposta para que outros possam tê-la também.

Boa semana

 
At 3:02 PM, Blogger oceanus said...

Lindo, gostei muito dos teus "memes"...muito profundos.

bfs

abraços oceanus

 
At 10:28 PM, Blogger Teresa Calcao said...

Ola Miahari,
O teu Meme e doce e lindo como o teu coracao......
Tambem tenho um no meu cantinho ,da uma espreitadela....
Beijinho doce

 
At 12:10 AM, Blogger margusta said...

MiaHari deixo-te um beijinho e Votos de um bom Domingo :)

 
At 7:56 PM, Blogger Isabel José António said...

Querida Miahari,

Tenho que a ensinar a usar as fotos de novo! É que, apesar da imensa qualidade e sentimento dos seus textos, tenho muitas saudades das suas LINDÍSSIMAS FOTOS!!!

Não é tão complicado como parece!

Beijos e parabéns pelos óptimos "MEME"s!

Isabel

 
At 8:39 PM, Blogger teresa g. said...

Seria impossível escolher um melhor que o outro! Gostei muito!

Então esse problema ainda não foi resolvido? Poderá ser da conta com que se faz o login, eles querem toda a gente com uma conta do gmail!

Beijinho, boa semana!

 
At 7:53 AM, Blogger jeje said...

cheap oakley sunglasses
nike huarache
ralph lauren outlet
off white clothing
yeezys
pandora
canada goose outlet
golden goose sneakers
ralph lauren outlet
nfl jerseys wholesale

 

Post a Comment

<< Home