Espaços, Compassos e as Palavras

Palavras, são compassos em nossos espaços...

April 30, 2007

Go... and think

.
O meu agradecimento ao blog OBSERVATÓRIO pelo desafio que me fez para indicar os cinco blogs que mais me fazem pensar...
São muitos os que me fazem pensar!
Estou-lhes grata pela oportunidade de aprender a amar... pensando!
E as palavras que vos dirijo e que recebo são diálogo!
Diálogo que nos permite, a todos, aprender a ouvir, aprender a aprender, aprender a pensar e, também, a sentir para além deste espaço que nos está reservado, chegando longe... na distância!
A todos vós que, de forma feliz, tenho recebido em minha casa e que beleza me têm transmitido, quer pela imagem, quer pela palavra, quer pelo sentimento, eu digo que vos incluí numa alargada lista de + ...
Em consciência, dobrei todos os meus +, retirei 5, ei-los pela respectiva ordem:
.
Inteira Luz
Serenidade
Desambientado
Murmúrio das Ondas
Alquimista
Cada um destes 5 blogs, caso aceitem o meu convite, deverá copiar o selo aqui colocado e dirigir o desafio a 5 blogs que considere ser os que mais os faz pensar.
Um abraço para todos.
.

13 Comments:

At 2:04 PM, Blogger Desambientado said...

Agradeço,a honra da nomeação.
Obrigado pela simpatia e consideração.

Félix

 
At 1:03 AM, Blogger Serenidade said...

Ola,
é uma honra ser nomeada por tão ilustre blog. Obrigada. Já fiz cinco nomeações, logo não irei voltar a nomear, no entanto, ficará registado lá, nomeu cantinho, que fui nomeada por ti, amiga.

Sorrisos serenos

 
At 12:37 PM, Blogger leituras said...

«Blogs que fazem pensar»
Um assunto muito sério.
Parabens!

Boa semana

 
At 1:03 PM, Blogger sonhadora said...

de cor, de palavras e de sonhos se faz a vida. Colhe lírios, abraça borboletas, respira Maio e degusta a liberdade.


S._________________________







Beijinhos embrulhados em abraços

 
At 11:39 AM, Blogger Ana Prado said...

Como habitualmente, ora em silêncio, ora com algumas palavras, passei por aqui. Aceito, sim, aceito o desafio, mas, mais do que isso, deixo a gratidão pela simpatia da nomeação que me fazes. Deixo ainda o abraço. Imenso.

 
At 4:22 PM, Blogger margusta said...

Amiga MiaHari,
...Parabéns por teres sido nomeada!

Venho deixar-te um beijinho grande...traz o sabor do meu mar!

 
At 9:27 PM, Blogger o alquimista said...

Agradeço a tua nomeação...honrado pela particular simpatia...abraço-te...



A tarde caiu, o sol partiu
No do vago que resta do dia
A tua presença é luz que me aquece
Coração a navegar, inconstância
Nas águas puras desta lagoa
Uma hortensia murmura um rumor
Um milhafre o amor apregoa...

Bom resto de semana...


Doce beijo

 
At 12:16 AM, Blogger Teresa Calcao said...

Ola Miahari,
Obrigada pelas doces palavras deixadas no meu cantinho....Tens um coracao lindo...lindo!
Beijinho doce

 
At 11:47 PM, Blogger oceanus said...

Miahari,

parabéns pela nomeação,
as palavras são sempre belas e cheias de sentido.

bfs

um abraço do fundo do Oceanus

 
At 12:05 AM, Blogger MiaHari said...

Oceanus,

Obridada pela passagem por minha casa e pelas gentis palavras deixadas.
Xi-coração.

 
At 12:13 AM, Blogger MiaHari said...

Desambientado,
Serenidade,
Leituras,
Sonhadora,
Ana Prado,
Margusta,
Alquimista,
Teresa Calcao,

Por não ter conseguido agradecer-vos a todos, nos vossos espaços, as belas palavras que me deixaram,
aqui fica o meu abraço. Uma vezes consigo aceder sem problemas, outras o sistema continua a brincar comigo...Às vezes nem me autoriza a postar, o que vale é que eu ainda não perdi a paciência,
e lá o vou deixando pensar que está cansado...
Beijinhos, até breve.

 
At 4:38 PM, Blogger Teresa Calcao said...

Passei para deixar um beijinho e..... Feliz Dia da Mae!!!!!!!!

 
At 12:42 AM, Blogger margusta said...

MiaHari, passei só para te deixar um beijinho!

 

Post a Comment

<< Home