Espaços, Compassos e as Palavras

Palavras, são compassos em nossos espaços...

February 25, 2007

Minha Prece... ALÉM

Olhava o Céu e dele me sentia tão perto. Num daqueles dias em que se ouviam os pássaros no seu chilreio Divino, ainda na madrugada que acorda a esfregar os olhos, porque ensonada. Em que a brisa soprava fresca e serena, como se Universo me aconchegasse com seu manto de luz ténue... que encantava!
Compreendia que crescemos na realidade deste Mundo mas, também, na do Universo que acalenta a Esperança... o Amor assim quer!
Fechei os olhos como se Céu e Terra estivessem no coração, como se voassem os Anjos em doce e alva caminhada e viajasse no tempo até à Eternidade...
... Era num daqueles dias em que se ouviam os pássaros no seu chilreio Divino, ainda na madrugada que acorda a esfregar os olhos, porque ensonada. Em que a brisa soprava fresca e serena, como se Universo me aconchegasse com seu manto de luz ténue... que encantava!
Como se ouvida minha Prece e, no ALÉM também sonhasse!

12 Comments:

At 11:42 PM, Blogger leituras said...

"...na do Universo que acalenta a Esperança..." Bonita metáfora.

Boa semana

 
At 12:22 AM, Blogger o alquimista said...

Nesta noite cai do céu a magia em gotas de diamante...cada gota aprisiona um querer, um sortilégio de luz...

Doce beijo

 
At 11:39 AM, Blogger Isabel Filipe said...

"....
Fechei os olhos como se Céu e Terra estivessem no coração, como se voassem os Anjos em doce e alva caminhada e viajasse no tempo até à Eternidade...
"

Lindas as tuas palavras

Bjs

 
At 3:06 PM, Blogger Teresa Calcao said...

DIVINAL!!!!!!!!!
Beijinho

 
At 3:06 PM, Blogger Teresa Calcao said...

DIVINAL!!!!!!!!!
Beijinho

 
At 5:46 PM, Blogger Teresa Calcao said...

Ha festa no meu blog.....Estas convidada.......
Beijinho

 
At 11:34 PM, Blogger MiaHari said...

Leituras,
Alquimista,
Conceição bernardino,
Isabel-f,
Liliana,
Teresa Calcao,

Agradeço-vos a vossa passagem por aqui, que é sempre um prazer para mim.
Já tive oportunidade de retribuir-vos a visita, excepto aos amigos Alquimista e Liliana, em cujas casa não consegui entrar. A blogosfera continua pregando-me partidas... Gostei das vossas palavras singelas em poesia que toca e canta...
Bem haja a todos.

 
At 11:59 PM, Blogger o alquimista said...

Noite, companheira na viajem ao fundo do lago azul procuro um anjo que veio dos mares do sul...

Doce beijo

 
At 10:13 AM, Blogger wicky said...

bom dia, em especial hoje com Rituais Azuis...

um beijo para ti

 
At 11:00 PM, Blogger Agharti said...

Lindo e profundo.
Parabéns

 
At 5:28 PM, Blogger Tó-Zé said...

lindas metaforas

adorei =)

 
At 12:36 AM, Blogger MiaHari said...

Queridos amigos,

Obrigada pela vossa presença neste espaço, mesmo não tendo eu podido comentar.
As dificuldades sentidas desde hà uns tempos ainda subsistem em alguns casos mas, as palavras que tão carinhosamente me deixaram contribuem muito para que não desista.
Bem haja a todos e, aqui vos deixo o meu abraço.

 

Post a Comment

<< Home