Espaços, Compassos e as Palavras

Palavras, são compassos em nossos espaços...

February 20, 2007

Olá a todos,

Já estou conseguindo visitar-vos mas, apenas através do meu próprio Blog.
Através dos vossos sites, que tenho adicionados aos favoritos e aos quais acedia directamente, não me me é permitido comentar.
Assim sendo, que me desculpem os amigos a cujas portas não tenho podido bater. Se eu aceder ao vosso cantinho através do meu, as dificuldades estão sendo suplantadas, gradualmente.
É um pouco estranho mas, a verdade é que se entrar no meu blog através do respectivo username e password, quando através dele vos acedo, já não me exigem username e password. Se tentar entrar directamente nos vossos, respondem-me que os dados estão incorrectos...
Moral da história, já descobriram?
Eu respondo: venham visitar-me!!!
Um abraço para todos.
As fotos continuam a ser bloqueadas... mas, lá chegaremos, penso eu!!!

1 Comments:

At 12:14 PM, Blogger Luís said...

Que confusão... olha a mim o blogger obrigou-me a mudar para a versão beta. Foi a única forma de aceder ao meu blog.

 

Post a Comment

<< Home