Espaços, Compassos e as Palavras

Palavras, são compassos em nossos espaços...

February 08, 2007

Meus amigos...

Lamento não conseguir, desde que fui obrigada a mudar para a nova versão do Blog, comentar nos vossos espaços.
Nem no meu próprio Blog tenho conseguido comentar deixando, assim, algumas palavras para vós...
Embora com alguma dificuldade, tem-me sido permitido postar, por isso agradeço-vos, desta forma, as bonitas palavras que me têm deixado e que têm permitido que este meu espaço se mantenha vivo.
Espero conseguir que esta situação se altere brevemente.
Não deixem de "aparecer", é com alegria que vos recebo!
Um abraço para todos.

10 Comments:

At 12:03 AM, Blogger Isabel José António said...

Querida Amiga,

É por essas e por outras que não mudámos ainda para a nova versão dos blogues! A ver se não nos "obrigam"!

No entanto, já tinhamos pensado passar por cá para deixar este anúncio:

Amigos,

Acabámos de iniciar, por sugestão da Elsa Gouveia, um blogue de Refelxões chamado "O Caminho do Coração - Refelexões Espirituais" e cujo URL é o que a seguir se deixa! Vão ver. Para além dos textos, tem uma lindíssima foto da Wicca (Elsa Gouveis)

Também actualizámos os restantes blogues. Para quem quiser dar uma "vista de olhos",é melhor entrar pelo nosso "profile" e têm lá todos os links.

http://reflexoessentidas.blogspot.com/

Isabel e José António

 
At 1:05 PM, Blogger Serenidade said...

E com alegria continuarei a passar por cá, mesmo que te seja impossivel passar por lá, para mim um prazer sereno...

Um beijinho de luz sereno

 
At 10:50 PM, Blogger Kalinka said...

Miahari
realmente já estranhava a tua ausência no kalinka...agora compreendo o porquê!
Mas, eu vou continuando a visitar-te, podes crer.

Bom início de semana.
Beijo.

 
At 2:41 AM, Blogger Teresa Calcao said...

Um beijinho grande para ti,Miahari........

 
At 1:36 PM, Blogger Luís said...

Pois... por isso me mantenho fiel à velhinha versão do blog. E às visitas a este blog =)

 
At 1:25 PM, Blogger Conceição Bernardino said...

Olá,
Ser feliz, do ponto de vista da psicologia, não é ter uma vida perfeita, mas saber extrair sabedoria dos erros, alegria das dores, força das decepções, coragem dos fracassos. Ser feliz neste sentido é o requisito básico para a saúde física e intelectual.
Paragrafo retirado do livro “Nunca desista dos seus sonhos” do autor augusto Cury.

É dos sonhos que eu vivo com os pés bem assentes na terra, força!
Beijinhos
Conceição Bernardino

 
At 9:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Querida MiaHari
Aconteceu-me precisamente o mesmo e eu escrevi para support@blogger.com
Eles resolveram-me o problema. Escreve-lhes. Queixa-te

 
At 9:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Hello
I'm really worried because I can't access the comments of my posts and other people can't comment me

My blog's name is ORION
blogger in Beta
and its URL is:

http://orionix.blogspot.com

I hope you can help me!!!!!!!!!!!!!

My settings are correct and I allow anyone to comment me.

Thank you for your attention

Helena Domingues

RESPOSTA DELES:
Hi Helena,

Thanks for reporting this issue. I have fixed the problem on your blog and
the commenting form should now function properly. If not, please try
clearing your browser's cache and cookies, then reloading your blog.

Sincerely,
Brenna
The Blogger Team

Tenta.
Beijinhos

 
At 9:35 PM, Blogger MiaHari said...

Olá Serenidade,

Aqui estou de volta, assim penso!
Quando estava para desistir, porque as interferências estavam sendo muitas, eis que deixou de me ser pedio username e password... assim, aqui estou.
Muito obrigada pelo teu carinho, que não deixou de se manifestar apesar de eu ter estado impossibilitada de regressar ao vosso convívio!
Tentei comentar no teu espaço, mas não consegui entrar nos comments.
As poesias que tive oportunidade de ler são lindíssimas! Continua a brindar-nos com a beleza e a simplicidade.
Beijinho grande para ti.

 
At 12:38 AM, Blogger MiaHari said...

Olá Liliana,

Obrigada pelas tuas palavras e pela presença neste meu espaço mesmo quando não podia visitar-vos. Os amigos são assim, só precisamos saber que "estão".
Já vi os teus últimos posts, gostei muito, só que não consegui entrar nos comments... por isso, aqui fica o meu beijinho para ti.

 

Post a Comment

<< Home