Espaços, Compassos e as Palavras

Palavras, são compassos em nossos espaços...

December 16, 2006

Natal Feliz, Bom Ano Novo.



Deixai que o rio leve nossas máguas... para que se transformem em alva espuma e se desfaçam deslizando até ao mar...
Que possamos, todos nós, buscar em nosso coração a capacidade de perdoar, para que o sonho da tão necessária Paz possa um dia ser uma realidade.
Que os recantos mais íntimos do nosso Ser acalentem a Fraternidade para que o Novo Ano possa ser um Ano de renovação.
E que o nosso pensamento saiba voar também até junto daqueles que nada têm! Ou daqueles que já partiram e que nos serão eternamente queridos, com espírito de gratidão pela realidade e beleza da Vida que com eles pudemos partilhar.
Aqui vos deixo, queridos Amigos, o meu abraço.

16 Comments:

At 5:12 PM, Blogger david santos said...

Olá, Miahari!
Se há mensagens bem esclarecedores em prol do Natal, cá as temos.
Adorei.

 
At 7:15 PM, Blogger Teresa Calcao said...

Retribuo os votos de Paz e tranquilidade que esta linda mensagem de Natal me transmite....
Merry Christmas and a very happy New Year!

 
At 8:00 PM, Blogger Ana Prado said...

Retribuo a visita e as Boas Festas.

Um abraço grande

 
At 8:50 AM, Blogger greentea said...

gostei imenso da tua mensagem para o Natal, porque na realidade parece que anda tudo muito esquecido na onda do consumismo dos enfeites e dos presentes, pondo de parte aqueles que nada têm , os que estão sós , os que já partiram...

Um abraço para ti

 
At 9:56 PM, Blogger Luna said...

Dei uma voltinha no teu espaço, e gostei muito vai de encontro aos meus pensamentos, tamvez por isso me identifique.
Um natalcheio de ternura para ti

 
At 10:34 PM, Blogger Desambientado said...

Bonita mensagem.

O Natal é tempo de partilha e propício à fraternidade. Também é tempo de balanço, de deixar passar as água mais turvas e esperar por águas mais límpidas.

Bom Natal.

 
At 2:28 PM, Blogger Luís said...

Muito obrigado MiaHari!

Um abraço e votos de Feliz Natal para ti também =)

 
At 10:12 PM, Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

vim te agradecer pela visita e te deixar meu abraço e votos de um felicíssimo novo ano. Que 2007 te traga realizações e muita felicidade!!!

São meus votos sinceros!!!

E... Sentirei saudades e falta das pessoas queridas de Portugal, mas voltarei!!! Eu sempre volto...

Beijinhos,
Cris

 
At 2:05 PM, Anonymous Anonymous said...

deixai que o fogo leve as nossas máguas ...

e um abraço para ti

 
At 4:33 PM, Blogger Aprendiz de Viajante said...

Miahari

Como já disse em outros blogs...

Não tenho muito feitio para andar a distribuir Boas Festas... aos nossos amigos, as coisas boas desejam-se todo o ano...

Mesmo assim, deixo aqui os meus votos de um feliz Natal e um calendário de 2007 repleto de alegria e muita felicidade.

Gostei muito da tua mensagem... sincera!

Um bjinho

 
At 10:09 PM, Blogger teresa g. said...

Assim faz sentido!
Bom Natal!

 
At 1:25 AM, Blogger Serenidade said...

Um Feliz Natal e Um Ano de 2007 repleto de Amor, ttudo o resto virá por acréscimo.

Um beijinho sereno.

 
At 3:40 AM, Blogger Vida said...

Miahari, a simpatia tem sido partilhada por nós espero que seja pronúncio de uma amizade futura.
Venho desejar-te um feliz Natal para ti e todos os teus, com saúde, paz e muita alegria e que isso se repita todos os dias...

Beijinhos com carinho.

 
At 8:13 PM, Blogger MiaHari said...

lucy,
david santos,
teresa calcao,
ana prado,
greentea,
luna,
desambientado,
luis,
lâmina d'água
avelana,
aprendiz de viajante,
jardineira aprendiz,
serenidade,
vida,
conceição bernardino,

obrigada pelas vossas mensagens de calor... eu acredito que, de mãos dadas, poderemos ocupar grandes espaços... dentro e fora de nós!

E, a todos aqueles que passaram sem deixar mensagem, também para vós o meu desejo sincero de que os vossos dias sejam sempre vividos em verdade e que o Novo Ano vos permita a concretização dos vossos sonhos.

xi-coração para todos.

 
At 12:26 PM, Blogger Naeno said...

Lindas fotos, e apesar de ter chegado para o natal, me apresento para a chegada do ano novo, com desejos de que te aconteçam somente coisas boas para o que vem.
Que ele seja como peru de natal, recheado de coisas gostosas.

Um beijo
Naeno

 
At 8:44 PM, Blogger MiaHari said...

Olá, Naeno,

Fiquei contente com a visita a este meu canto, muito obrigado.
Tive já oportunidade de passear pelo teu blog, gostei muito da tua poesia, lá deixei meu abraço para ti.
Aqui? Fica outro!
Que o Novo Ano nos surpreenda, a todos nós, com tudo o que nos possa tornar mais felizes!
Um abraço.

 

Post a Comment

<< Home