Espaços, Compassos e as Palavras

Palavras, são compassos em nossos espaços...

November 17, 2006

Presenças...





... em nossos caminhos...
E nós, que procuramos sempre algo mais, seguimos quase sempre e apenas em frente...

5 Comments:

At 8:08 PM, Blogger Kalinka said...

sim, é verdade...nós seguimos quase sempre em frente e nem reparamos nas belezas que encontramos pelo caminho!!!

Por mim, cada dia, aprecio mais e mais as belezas da natureza.
No meu post, escreveu que gosta tanto dos dias com nevoeiro como dos dias com sol, pois eu digo-lhe mais. Numa foto gosto mais do nevoeiro, faz fotos lindíssimas...se voltar ao meu blog verá as fotos, estão BELÍSSIMAS, só que para efeito visual é do melhor que há...mas, naquele dia, o efeito era outro, visitar uma cidade que não conheço e, nada vi e nada fiquei a conhecer.

Venha comigo abanar o capacete - saturday night fever, esta noite promete, siga-me...

 
At 10:02 PM, Blogger david santos said...

São lindas. Mas um dia, quem sabe, não estarão elas a "FALAR DO ANTES".
Adorei, um abraço.

 
At 10:25 PM, Blogger Serenidade said...

Sim, tens toda arazão, sempre á procura de algo mais e não vemos o quão maravilhoso é a vida pela qual passamos diariamente. Tal como tu, também tenho por hábito fotografar pequenos pormenores da natureza, muitas delas estão no meu blog. Bela a natureza e fascinante pela magnificas formas com que se apresenta.

Obrigada pelas bonitas palavras que me deixaste. Sei para onde quero ser guiada, mas... os caminhos estão tão nublados, com tanto nevoeiro!!!

Um beijinho sereno.

 
At 12:38 AM, Blogger Serenidade said...

Voltei, para te dizer que não tens de pedir desculpa e que o teu comentário mais que propositado, muito bem recebido, entendido, interiorizado... Muito obrigada. Por vezes o nevoeiro custa a passar, e quando passa o caminho continua não muito claro, por vezes parece que não conseguimos ver o obvio, sentimos necessidade que nos mostrem e talvez porque queiramos apenas a comprovação de que estamos no caminho mais apropriado.

Tens lá no meu cantinho uma flor que te dedico a ti, o post apenas a acompanha. Uma das pérolas que captei numa das passagens diarias por ela.

Um beijinho sereno.

 
At 7:47 PM, Blogger Desambientado said...

Em pleno Outono sabe bem olhar para algo primaveril. Por vezes, é isso, a Primavera está no nosso caminho se a quisermos olhar de frente.

 

Post a Comment

<< Home