Espaços, Compassos e as Palavras

Palavras, são compassos em nossos espaços...

September 05, 2006


Adormecer e Acordar do Dia...

Serena tarde descendo...até ao adormecer!
Na manhã seguinte, ao acordar, de nostalgia se vestia meu Ser! Abri as janelas de par em par, o Sol raiava evadindo toda a casa, todo e qualquer espaço respirava com a aragem ondulante que em tudo mexia...
Era, sem dúvida, o ciclo deslumbrante do adormecer e acordar para a Vida! Entregue ainda ao torpor da não existência, dei comigo a pensar que renascemos... mas, por vezes, em completa confusão e, até, ingratidão!

6 Comments:

At 10:03 AM, Blogger Luís said...

... e, porém, continuamos a renascer. E isso deixa-me feliz :)

 
At 2:03 PM, Blogger sa.ra said...

:)

um sorriso...
e um dia muito feliz!

 
At 6:34 PM, Blogger MiaHari said...

Olá, Luis,

Muito obrigada pelo comentário aqui deixado.
De facto, todos os dias renascemos ou, dito por outras palavras, todos os dias acordamos para a vida!

Grande abraço.

 
At 6:36 PM, Blogger MiaHari said...

Olá, Sara,

Fiquei contente por encontrá-la aqui. E que lindo sorriso me deixou...

Muito obrigada, beijinho e um resto de boa semana.

 
At 12:07 AM, Blogger Era uma vez um Girassol said...

Miahari, vim agradecer as palavras deixadas no meu espaço e ler os poemas aqui escritos.
Renascer é uma palavra querida para mim...Também acordei para a vida e nunca mais fui a mesma.
Encontrei o caminho.
Muito bonito e sereno este espaço!
Bjs

 
At 2:22 AM, Blogger MiaHari said...

Como foi girassol...
Se ontem eras pensamento
E hoje doce presença?
Foste tu, ou fui eu,
que serpenteou pelas giestas
para nos cruzarmos no caminho?

Muito obrigada pelas suas palavras, fiquei contente com a sua presença.
Beijinho.

 

Post a Comment

<< Home